Notícias

Bug gráfico de MLB The Show 17 é terrivelmente assustador

por Daniel dos Reis
Bug gráfico de MLB The Show 17 é terrivelmente assustador

O beisebol não é lá um esporte muito popular no Brasil – apesar de muitos usarem roupas com símbolos do New York Yankees – a modalidade fica restrita a poucos adeptos. Entretanto, um fato curioso vai despertar sua atenção para o MLB The Show 17, jogo mais popular do gênero.

Durante uma apresentação da Sony San Diego – o jogo é exclusivo de PS4 -, enquanto mostravam as melhorias gráficas da futura nova versão, os desenvolvedores foram surpreendidos com um bug muito bizarro e assustador. Acontece que algo deu muito errado na renderização dos personagens o que acabou gerando bonecos horripilantes. Veja por si só:

Felizmente a Sony informou através da rede social Twitter que o problema foi corrigido e não será presenciado na versão final do título, programada para chegar em 28 de março deste ano.

MLB The Show é uma franquia bastante popular nos Estados Unidos. Anual, a série sempre ultrapassa a marca de um milhões de cópias vendidas a cada nova versão.

Neste ano, The Show oferece, segundo estúdio, melhorias ao gameplay e maior capacidade de personalizar sua forma de jogar beisebol.

  • Road to The Show: assuma o controle total no modo de RPG, com novas oportunidades para tomar decisões dentro e fora de campo que podem mudar os rumos da carreira.
  • Modo Retro: uma experiência de gameplay inspirada nos simuladores retrô que homenageia os clássicos jogos de beisebol.
  • Novas formas de jogar: agora com novas opções de gestão e gameplay que oferecem diferentes níveis de aceleração para evoluir sua franquia e, ao mesmo tempo, manter o controle que você deseja.
  • Jogos salvos a cada ano: não é preciso começar de novo a sua carreira no modo Road to The Show ou Franchise do ’16: basta importá-la no The Show 17 com os jogos salvos a cada ano. Seus jogos salvos no ’17 poderão ser usados no 18.