Notícias

“Galvão? Sumiu!” Bug de FIFA 22 faz atletas desaparecerem ao tocar na bola

Jogador reporta glitch bizarro durante partida do Ultimate Team, onde dois de seus comandados simplesmente sumiram

por Jean Azevedo

No melhor estilo Thanos estalando a manopla no filme “Vingadores: Guerra Infinita”, um erro em FIFA 22 apagou dois jogadores assim que encostaram na bola durante uma partida de FUT. O jogo foi para a prorrogação, com o placar exibindo quatro gols para cada lado, então, um simples lance na área deletou os atletas e abriu espaço para o adversário chutar e conseguir a vitória.

O vídeo foi compartilhado pelo usuário “RonTheDon” no Twitter e ele não deixou de mostrar sua indignação com o ocorrido. Veja como foi o momento exato do desaparecimento: 

Como algo assim é aceitável sendo que é lançado utilizando a mesma engine, com pouquíssimas mudanças, todo ano?

Eu amaria se a EA tivesse um competidor à altura ou levasse dois anos para desenvolver um jogo com um pouco de alma. Ainda na dúvida sobre comprar ou não este ano.

FIFA 22 será lançado mundialmente no dia 1º de outubro e somente os assinantes do EA Play — pelo período de dez horas — e quem adquiriu a Edição Ultimate já estão jogando.

Jogador do Manchester City removido do FIFA 22

O atleta Benjamin Mendy, do Manchester City, está sendo acusado pelo crime de três estupros em 2020. Ele se encontra em prisão preventiva até 24 de janeiro de 2022, por isso, a EA Sports removeu o jogador de FIFA 22. Saiba mais clicando aqui.