Notícias

Bug de Destiny 2 faz Bungie desligar mensagens de texto

Jogadores estavam utilizando mensagens de texto para prejudicar os oponentes

por Jean Azevedo
Bug de Destiny 2 faz Bungie desligar mensagens de texto

Os jogadores de Destiny 2 estão com um sério problema no Crisol. Uma mensagem de texto, enviada pelos oponentes durante as partidas, é capaz de crashar o jogo dos adversários e dar a vitória para os malfeitores.

Como consequência disso, o chat foi desligado, e a desenvolvedora revelou que está investigando as causas da intermitência nas redes sociais:

Desativamos temporariamente o bate-papo por texto em todas as plataformas de Destiny 2 enquanto investigamos um problema que causava erros do Weasel. Fique atento às atualizações.

A Bungie não compartilhou previsões ou coisa do tipo para a manutenção terminar. Dessa forma, nos resta esperar o estúdio cuidar do assunto para a comunicação entre os jogadores voltar ao normal.

Falando na Bungie, a PlayStation confirmou que as negociações para adquirir o estúdio estão concluídas. Com isso, os próximos projetos da companhia — responsável por cuidar da parte de jogos como serviço da publisher — levarão o selo do PS Studios.

Showcase de Destiny 2 é anunciado para 23 de agosto

A Bungie falará sobre o futuro de Destiny 2 em 23 de agosto — data de início da próxima temporada do ano 5. A expectativa é que o showcase revele mais informações sobre a expansão Lightfall, saiba mais aqui!