Bug de animação na máscara de gás retorna em Call of Duty: Warzone 2.0
Animação de retirada da máscara atrapalha jogadores durante o gameplay
A máscara de gás começou a causar problemas no Call of Duty: Warzone 2.0. O curioso é que esse antigo bug na animação aconteceu na edição passada do battle royale e ressurgiu na atual. Os jogadores já começaram a relatar situações onde a ação de retirada do equipamento os atrapalhou a alcançar a vitória.
Esse erro ocorre devido à prioridade na retirada do item do rosto do operador após adentrar a zona segura do mapa. Uma animação é executada logo ao deixar o gás e ela se torna uma ação primária onde o jogador não tem escolha.
Independente se o player precisa se preparar para o combate, recarregar as armas ou usar o paraquedas, a proteção será retirada antes de qualquer outro movimento. Um internauta compartilhou um exemplo de como isso vem incomodando a comunidade em Warzone 2.0 no Reddit. Confira abaixo:
I love the gas mask animation!!
byu/marcusbrothers inCODWarzone
Eu amo a animação da máscara de gás.
O último update de Warzone 2.0 trouxe uma série de correções na última quarta-feira (23) — incluindo correções de colisão, travamentos, contratempos relacionados ao áudio e mais. Como esse caso das máscaras de gás vem ganhando repercussão no fórum, quem sabe essa não seja a próxima mudança no game.
Assinantes PS Plus têm direito a pacote gratuito em Warzone 2.0
Joga Call of Duty Warzone 2.0 e é assinante do PS Plus? Então fique ligado, pois há um pacote gratuito na PS Store para ser resgatado. Clique aqui e saiba mais informações sobre o bundle “Phantom”!