Notícias

Broomstick League, jogo de quadribol, anunciado para PS4

Game mistura elementos de Rocket League com quadribol

por Ruancarlo Silva
Broomstick League, jogo de quadribol, anunciado para PS4

Já imaginou um jogo de quadribol – do universo de Harry Potter – no PS4? Bom, graças ao projeto Broomstick League, você não vai ter que imaginar tanto tempo. O game, desenvolvido pelo estúdio Blue Isle, deve chegar ainda em 2020 e promete transportar os jogadores para partidas bem diferenciadas.

Com uma jogabilidade parecida com Rocket League, só que em vassouras, os jogadores terão acesso a magia de teletransporte, podendo ser usada para criar oportunidades de gols e a habilidade de explosão, vital para roubar a posse de bola do time adversário.

O título contará com diversas arenas e diferentes possibilidades de customização para os personagens. A medida que o jogador vence partidas, novas vassouras, varinhas, danças e provocações poderão ser desbloqueadas.

Recursos-chave de Broomstick League

  • Partidas rápidas: Jogue com amigos ou online nos formatos 1v1, 2v2 ou 3v3.
  • Jogabilidade fantástica: Ganhe velocidade ao “mergulhar” no céu, lance habilidade nos oponentes ou use o teletransporte para ficar na cara do gol. Surpreenda os inimigos e ganhe vantagem!
  • Customização de personagem: Modifique o visual de sua bruxa ou feiticeiro com as diferentes opções disponíveis; desbloqueie novas vassouras, varinhas e muito mais. Realize uma série de provocações e danças para enfurecer seus oponentes na arena.
  • Arenas místicas: Participe de partidas em arenas mágicas, com trolls gigantes andando ao redor ou marque gols incríveis enquanto estiver voando nas costas de um dragão.
  • Progressão de jogador e estatísticas: Acompanhe seu progresso através dos placares e melhore o seu personagem através do sistema de nivelamento para provar que você é o jogador mais habilidoso.