Notícias

Boundless tem detalhes de modo online revelados; veja

por Daniel dos Anjos
Boundless tem detalhes de modo online revelados; veja

Revelado inicialmente na Paris Games Games Week de 2015, Boundless teve novos detalhes mostrados por James Austin, diretor da empresa, no blog oficial da Sony. Confira:

Boundless é um jogo épico no estilo sandbox onde todos (todos os jogadores, em todas as localidades) habitarão um único universo multiplayer.

O universo de Boundless é criado por um gigantesco mapa de mundos conectados. Cada um deles pode ser trespassado por portais. Neles, é possível agarrar, pendurar-se, deslizar, saltar, tropeçar e ainda cair em uma única e diversa paisagem.”

Austin ainda revela que cada mundo no universo é visível no céu (veja no vídeo), sejam eles com pontos de marcação (espécie de ponto de salvamento) ou como plantas inteiramente novos.

Boundless – Modo online e suas interações

Foi confirmado pela própria produtora que Boundless contará com um sistema online robusto. Os planetas serão alterados completamente pelos próprios jogadores. Você poderá reclamar um pedaço de terra e construir sua própria moradia. Defendê-la fará parte do dia a dia deste universo.

Tenha boa relação com os demais jogadores e junte forças para construir uma cidade. As cidades poderão tornar-se grandes construindo verdadeiras civilizações.Austin ainda reforçou que as guildas e clãs mais poderosos poderão disputar o domínio desse universo.

Outro ponto importante é que o jogo contará com um sistema econômico. Cada loja descoberta é gerenciada por outro jogador e carrega de materiais que ele encontrou. Sejam esses materiais armas e armaduras, produtos recolhidos no mapa ou ainda itens liberados pelos inimigos ou monstros. Cada jogador escolherá seu próprio estilo de jogo.

Confira abaixo a galeria de imagens do game bem como o trailer de divulgação:

Boundless está previsto para chegar no PlayStation 4 em 2017, porém nenhuma data mais específica foi informada. Conte-nos a sua opinião sobre este novo jogo e não se esqueça de conferir: