Notícias

Born to be Wild! Novo trailer de F1 2017 impressiona pelo visual

Boa música!

por Thiago Barros
Born to be Wild! Novo trailer de F1 2017 impressiona pelo visual

F1 2017 ganhou um trailer de deixar qualquer amante de games de automobilismo com água na boca. Cenas emocionantes, gráficos lindos e uma trilha sonora de respeito, ao som do clássico do rock “Born To Be Wild”, de Steppenwolf. Um dos jogos esportivos já entre os mais aguardados do ano, ele chega na semana que vem, no dia 25.

F1 2017 vem com muitas novidades. Carros icônicos, além dos pilotos atuais, circuitos realistas, com direito até a Mônaco à noite, Modo Carreira, variações climáticas, novo sistema de pesquisa e desenvolvimento e 51 troféus a serem conquistados para a sua coleção na PSN.

Para quem tem um PlayStation 4 Pro, então, as notícias são ainda melhores: o jogo irá rodar a 4K com 60 fps no console. Ou seja, o realismo incrível visto nas imagens que a Codemasters já divulgou do jogo até agora ficarão ainda melhores quando ligados neste console com uma bela TV Ultra HD.

Confira o novo trailer:

Vença o Campeonato Mundial de 2017, quebre todos os recordes nos carros de F1 mais rápidos da história e pilote alguns dos carros de F1 mais icônicos dos últimos 30 anos. Com uma Carreira de dez anos ainda mais aprofundada, uma jogabilidade mais variada no novo modo ‘Campeonatos’ e vários outros novos recursos, tanto online quanto off-line, o F1 2017 é o videogame de F1 mais completo e emocionante de todos.