Notícias

Borderlands 3 recebe uma hora de gameplay

Novos Vault Hunters receberam mais detalhes.

por Vinícius Paráboa
Borderlands 3 recebe uma hora de gameplay

FL4K, Zane e Amara, os novos Caça-Arcas de Borderlands 3, receberam cada um, vídeos com seus respectivos gameplays. Juntando os três conteúdos, cerca de uma hora inteira de jogatina pode ser conferida pelos fãs.

O site Dual Shockers pôde colocar suas mãos em Borderlands 3 e exibiu um gostinho do que está por vir. Os vídeos começam na introdução do game, até que pulam para uma parte que se está entre os níveis 22 e 23.

Veja abaixo os gameplays:

Borderlands 3 pode ser crossgen, diz Gearbox

Por falar no aguardado título da Gearbox, Paul Sage, diretor criativo da desenvolvedora, afirmou que Borderlands 3 pode ser crossgen, ou seja, chegar também para as plataformas da próxima geração.

Com o suposto lançamento do next-gen em 2020, Sage diz estar ansioso para levar o jogo para os novos videogames, embora ele não tenha exatamente confirmado que isso aconteceria.

“Definitivamente estamos vendo isso (trazer Borderlands 3 para o next-gen). E estamos muito ansiosos também. Sempre que se tem algo novo para trabalhar, você ficará ansioso com o que pode fazer por você. Então sim, vamos dizer que estamos vendo isso, estamos ansiosos e mal podemos esperar… mas vamos lançar isso nos consoles atuais antes de irmos por este caminho”, declarou.

Por enquanto, a única confirmação é que o game chega no dia 13 de setembro, para PlayStation 4, Xbox One e PC.