Notícias

Borderlands 3: jogo recebe alucinante trailer; Borderlands 2 ganha DLC

Borderlands 3 ganha trailer com muita ação e combates. Borderlands 2 recebe, de fato, novo DLC já disponível, e será gratuita até 8 de julho.

por Hugo Bastos
Borderlands 3: jogo recebe alucinante trailer; Borderlands 2 ganha DLC

Como era de se esperar, Borderlands 3 recebeu novo trailer na E3 2019. O vídeo mostrou intensas cenas de ação, destacando o comando de Lilith, um combate frenético, e a aparição de personagens conhecidos. Hammerlock e o carismático Claptrap dão as caras no novo vídeo.

Além disso, há um grande foco no combate frenético, tanto no chão quanto veicular, e nos espólios. Destaque ainda para a apresentação dos novos Vault Hunters, e dos antagonistas, os Gêmeos Calypso. Confira abaixo o novo vídeo:

Novo DLC de Borderlands 2 confirmada

Os rumores sobre um novo DLC para Borderlands 2 estiveram fortes nos últimos dias. Até mesmo uma possível data de lançamento chegou a ser “confirmada” para a data de hoje (9). Durante a apresentação da Microsoft na E3 2019, tais especulações foram, de fato, confirmadas.

Chamando-se, de fato, Commander Lilith & The Fight For Sanctuary, basicamente todas as informações dessa nova expansão já são conhecidas. Ela acontece entre os eventos de Borderlands 2 e 3. Lilith comanda os Vault Hunters e Crimson Raiders, em busca do responsável pelo sumiço do Mapa das Arcas.

A nova DLC já está disponível para download, e ficará gratuita até 8 de julho. Então, não deixe para a última hora.