Notícias

Borderlands 3: evento do Halloween vai até dezembro

Doces ou travessuras na bolsa do Papai Noel.

por Raphael Batista
Borderlands 3: evento do Halloween vai até dezembro

A Gearbox Software vai estender o mês do Halloween até o Natal em Borderlands 3. O estúdio anunciou que o evento “Bloody Harvest” começará no dia 24 de outubro e será encerrado no dia 5 de dezembro. Será o primeiro conteúdo temático para o game.

O jogo vai receber um novo tipo de inimigo e um efeito de status especial. Os inimigos inéditos são do tipo “Assombrados” (Haunted) e causarão o dano “Terror”, escurecendo a visão do jogador, impedindo a mira nos alvos.

Derrotar esse tipo de inimigo vai permitir obter uma quantidade de “Ecktoplasma”. O item pode ser trocado por especiais através de um NPC inédito que vai estar disponível durante o período do evento.

Os Vault Hunters poderão explorar o novo mapa chamado de Bloody Harvest. O cenário contará elementos sombrios e assombrados. Além disso, é no local que as versões Haunted dos inimigos se encontram. Todos os jogadores podem acessar o local desde que já tenham chegado na parte do game que permite o acesso do painel do Santuário III.

Novas armas Lendárias, skins temáticas para os Caçadores de Arcas, acessórios para o arsenal e outros conteúdos visuais temáticos do Halloween estarão disponíveis para os jogadores coletarem durante todo o período do evento.

Borderlands 3: Vale a pena?

A nossa análise destacou que a experiência de Borderlands 3 é divertida e frenética. O título reapresentou as ideias dos jogos anteriores em uma escala maior e presenteia os jogadores com a jogabilidade caótica 10 anos após o lançamento do primeiro jogo. Confira o nosso review completo!