Notícias

Borderlands 3: Após DLC, nível máximo passará a ser 57

Novidade permite que jogadores adicionem quatro pontos extra de habilidade.

por Caio Miranda
Borderlands 3: Após DLC, nível máximo passará a ser 57

A Gearbox Software liberou recentemente um gameplay cheio de conteúdo da DLC de Borderlands 3 “Armas, Amor e Tentáculos: O casório de Wainwright e Hammerlock”. Na atualização, que chega no próximo dia 26, o nível máximo passará de 53 para 57.

A narrativa do conteúdo adicional se dá em torno do casamento de Sir Alistair Hammerlock e Wainwright Jakobs. O casal decide se casar no gélido e perigoso planeta de Xylourgos, conhecido por ser habitado por monstros agressivos. Quem comandará a festividade é Gaige, a Mecromante de Borderlands 2, junto com Deathrap, seu amigo robô.

Estava na cara que daria algum problema, não é mesmo? Durante a cerimônia, as coisas não saíram como planejado e o caos foi instaurado pelo bando de ocultistas.

Novo evento disponível

As novidades não param por aí. Em virtude da pandemia do COVID-19, a Gearbox Software resolveu dar início ao evento Chacina Extorsiva, que faz parte do patch da Chacina no Complexo Secreto da Maliwan.

Durante o episódio, serão aumentadas as chances de adquirir os espólios dos mini chefes e o chefe principal nas batalhas do Complexo Secreto da Maliwan. De acordo com a desenvolvedora, a chacina é direcionada para personagens de nível máximo e bem equipados.

A promessa é que mais mini eventos sejam lançados nas próximas semanas em Borderlands 3.