Gearbox adia Borderlands 3 Director’s Cut para abril
O motivo do adiamento seria uma tempestade de neve que assolou a região do Texas, Estados Unidos
A Gearbox Software anunciou que Borderlands 3 Director’s Cut foi adiado para o dia 8 de abril. O motivo do adiamento seria por conta de uma tempestade de neve que atingiu a região do Texas, Estados Unidos.
Antes prevista para 18 de março, a versão deve trazer muitas novidades para o game. Segundo a desenvolvedora, o temporal limitou o acesso à energia e água corrente em boa parte da região sul dos EUA. Dito isto, a empresa decidiu adiar em mais alguns dias o lançamento da edição.
Em declaração, a Gearbox disse o seguinte:
Hey Vault Hunters, we have an important update for you. pic.twitter.com/Vqn1VSrDGK
— Borderlands (@Borderlands) March 11, 2021
Devido aos desafios decorrentes de condições climáticas severas que afetaram o Texas no mês passado, o conteúdo adicional Director’s Cut será lançado em 8 de abril.
Felizmente, os membros da nossa equipe e suas famílias estão bem e em segurança, porém, nosso trabalho no Director’s Cut foi inevitavelmente interrompido e decidimos adiar a data de lançamento para garantir a melhor experiência possível.
Agradecemos pela compreensão e estamos empolgados para que vocês possam jogar o Director’s Cut assim que ele for lançado no próximo mês.
Borderland 3 Director’s Cut adicionará novos conteúdos ao título, como um novo raid boss chamado “Hemovorous the Invincible” e mais missões. O game está disponível para PS4, Xbox One e PC.
Borderlands 3 no PS5 supostamente roda a 120 FPS no modo performance
Segundo usuário do fórum Resetera, Borderlands 3 no PS5 roda a 120 FPS no modo performance. Para isso, a definição de imagem do jogo desce para 1080p. O curioso é que a Gearbox Software não anunciou essa opção de taxa de quadros. Confira outros detalhes!