Notícias

Borderlands 3 chegará ao PlayStation 5 com upgrade gratuito

O looter shooter rodará a 4K e 60 FPS nos consoles next-gen

por Vinícius Paráboa
Borderlands 3 chegará ao PlayStation 5 com upgrade gratuito

A Gearbox Software anunciou que lançará versões de Borderlands 3 para o PlayStation 5 e Xbox Series. Não só isso, mas esses ports poderão ser adquiridos através de um “upgrade gratuito” para quem comprou o game na atual geração.

De acordo com a empresa, as edições next-gen trarão melhorias gráficas e de desempenho: o jogo rodará a 4K e 60 FPS no single-player. Além disso, haverá como se divertir com até quatro jogadores em multiplayer split-screen.

Enquanto isso, a Gearbox também trata de melhorar Borderlands 3 na atual geração: um update adicionará split-screen vertical no PS4 e Xbox One. Outra novidade é a chegada de um DLC em breve, embora a única informação citada a respeito do pacote é que cada Vault Hunter receberá uma quarta árvore de habilidade.

Por fim, o estúdio parece ter planos para adicionar a funcionalidade do crossplay ao looter shooter. Os devs também não entraram em detalhes, se limitando a afirmar que notícias sobre o recurso virão em 2021.

Para qual dessas novidades, você está mais ansioso? Ainda se diverte com Borderlands 3? Conte pra gente nos comentários!