Borderlands 3 alcança 8 milhões de unidades vendidas
Borderlands 3 é sinônimo de lucro para a Take-Two.
A Take-Two Interactive vem lucrando muito graças a Borderlands 3. O looter-shooter alcançou uma marca impressionante de vendas, segundo a empresa: são mais de 8 milhões de cópias vendidas.
A companhia divulgou o número durante seu último relatório financeiro (via GameRant). De acordo com o diretor executivo, Strauss Zelnick, os fãs curtiram a experiência, tornando o game um sucesso econômico.
Em novembro, durante o relatório do segundo trimestre do ano fiscal, a Take-Two havia anunciado que Borderlands 3 chegado a 7 milhões de unidades comercializadas. Em outras palavras, um milhão de pessoas adquiriram o jogo em três meses, de lá pra cá.
Para manter os jogadores interessados no título, uma estratégia natural é o lançamento de conteúdo pós-game. O primeiro DLC veio a público em dezembro: “Moxxi’s Heist of the Handsome Jackpot“. Na aventura, Moxxi e os players devem saquear uma estação espacial. Outras expansões podem surgir nos próximos meses.
A Gearbox Software teve um ano de 2019 de muito sucesso. Além das boas vendas de Borderlands 3, a companhia superou as expectativas ao comercializar 2 milhões de cópias de The Outer Worlds.