Notícias

Avatar: Frontiers of Pandora tem dois DLCs de história planejados para 2024

Passe de Temporada do game também prevê um complemento de missão bônus

por André Custodio
Avatar: Frontiers of Pandora tem dois DLCs de história planejados para 2024

A Ubisoft divulgou novidades sobre os conteúdos do Passe de Temporada de Avatar: Frontiers of Pandora. O complemento anual integrará as edições Gold e Ultimate do game e terá dois “pacotes de histórias”, com dois deles sendo grandes adições narrativa.

Segundo a publisher, “The Sky Breaker” será lançado no terceiro trimestre de 2024 e poderá ser adquirido separadamente via PS Store. A expansão apresentará grandes eventos de história e focará em uma ameaça proposta pela RDA. Dessa vez, o inimigo virá dos céus como uma sombra misteriosa.

Enquanto isso, “Secrets of the Spires” ficará disponível apenas no final do próximo ano. O DLC será inteiramente focado no combate aéreo e levará os Na’vi a uma aventura única em uma região inédita para impedir uma ofensiva liderada por soldados da Terra.

Por fim, a missão bônus intitulada de “Familiar Echoes” levará os jogadores a uma jornada de infiltração “em uma base militar altamente segura para hackear seus dados confidenciais e sabotá-los por dentro”. Assista abaixo o trailer do Passe de Temporada de Avatar: Frontiers of Pandora:

Avatar: Frontiers of Pandora será lançado em 7 de dezembro para PS5, Xbox Series e PC.

Desenvolvimento de Avatar: Frontiers of Pandora está concluído

Nesta terça-feira (14), a Ubisoft anunciou que o desenvolvimento de Avatar: Frontiers of Pandora. Com isso, o título não deve sofrer adiamentos e chegará na data atualmente planejada pela editora. Clique aqui para saber mais.