Notícias

Rocket League marca um golaço e anuncia crossover com BMW

Por tempo limitado, a BMW M240i ficará disponível na loja do jogo

por Jean Azevedo
Rocket League marca um golaço e anuncia crossover com BMW

Já pensou em desfilar de BMW no Rocket League? Um crossover levará o modelo BMW M240i — por 1100 créditos —  para o famoso jogo de futebol com carros por tempo limitado. Com um belo trailer, o crossover foi revelado à comunidade.

Descrito pelos desenvolvedores como um sinônimo de “performance, velocidade e excelência”, o veículo chegará nesta quinta-feira (04) e contará com as rodas originais, banner da marca para os jogadores e possibilidade de customização com os itens do game — ou seja, o possante pode ficar ainda mais legal com a sua criatividade.

Com a demonstração de gameplay da BMW no Rocket League acima, fica claro o capricho da Psyonix com o conteúdo. Além dos adicionais mencionados anteriormente, os jogadores podem esperar por decorações e um chapéu exclusivo, todos inspirados na montadora de veículos.

Na Twitch, a desenvolvedora sediará a copa BMW Rocket League Open, que se estenderá dos dias 5 a 7 de novembro. Gratuito, o título está disponível para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC.

Andando de BMW no Rocket League a 120 FPS

Após a Psyonix ter focado na entrega de mais conteúdo para a temporada de 2020 e deixado as melhorias para PS5 para depois, o panorama mudou. Quem for jogar o game no novo console pode aproveitar visuais 4K e até uma alternativa de 120 FPS. Veja!