Notícias

Bluepoint Games diz: “Não percam o evento do PS5”

Será que a companhia vai apresentar o novo projeto?

por Raphael Batista
Bluepoint Games diz:

A Bluepoint Games pode, finalmente, apresentar seu novo projeto para o público. O diretor técnico da companhia, Peter Dalton, disse para os fãs “não perderem o evento do PS5“. Ele ainda garantiu que vai estar atento à programação. Obviamente, não é uma confirmação da revelação do título em desenvolvimento, mas é um forte indicativo.

Nós já sabemos que a empresa está envolvida em um jogo para o PlayStation 5, pois em outubro de 2019, ela confirmou estar trabalhando em “um grande projeto” para o novo console da Sony. No entanto, não houve mais detalhes sobre o título desde então.

O presidente da Bluepoint, Marco Thrush, está bastante confiante na qualidade do próximo projeto. Em uma entrevista ao SegmentNext, o executivo colocou a produção como “o motivo de maior orgulho” do estúdio. No próprio site da desenvolvedora, o jogo é descrito como “uma referência visual para a nova geração de hardware de jogos”.

A Bluepoint Games é reconhecida pelo excelente trabalho em remakes e remasterizações, como Shadow of the Colossus e Uncharted: The Nathan Drake Collection. As principais especulações sugerem uma produção repaginada de Demon’s Souls ou The Legend of Dragoon.

Não se esqueça: o evento do PS5 acontecerá hoje (18) às 13h (horário oficial de Brasília).