Final Fantasy VII Revelation será jogável na Brasil Game Show 2026
Essa será a primeira oportunidade de experimentar o JRPG no Brasil
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Trailer destaca ainda características do conteúdo extra e personagem adicional.
Bloodstained: Ritual of the Night chegou no último dia 18 ao PlayStation 4, após uma longa espera. Para celebrar seu lançamento, a distribuidora 505 Games liberou um divertido trailer, onde seu criador, Koji Igarashi, o descreve como o “um jogo como deveria ser feito”: maior que seus antecessores, e com um alto padrão de qualidade.
No entanto, o que chama a atenção mesmo é o gameplay apresentado. Com a alcunha de “o retorno do Igavania”, o vídeo destaca diversas características de Bloodstained. Uma delas é usual estilo metroidvania, que consagrou seu diretor. Além disso, será possível criar seu próprio personagem, e experienciar o jogo à sua maneira.
O diretor destaca ainda um grande suporte pós-lançamento, com promessa de 13 DLCs gratuitas no futuro. Funcionalidades como Modo Clássico, um New Game+, novo personagem, modos online e local cooperativo e competitivo são alguns dos recursos que serão adicionados.
O vídeo ainda destaca inimigos, chefes e cenários. E, no fim, uma surpresa. Será possível jogar com Shovel Knight, protagonista do jogo homônimo. Não foi mostrado muito do que se esperar em termos de seu gameplay, no entanto.
Confira o vídeo abaixo:
Por fim, um pacote de expansão, chamado Iga’s Back Pack”, será disponibilizado posteriormente, como ressalta o site PlayStation Trophies. O DLC trará o próprio Igarashi como um chefe a ser derrotado, e uma poderosa espada a ser conquistada.
Bloodstained: Ritual of the Night já está disponível na PlayStation Store.
Mais em Notícias
Essa será a primeira oportunidade de experimentar o JRPG no Brasil
Skins de Sora, Kairi, Riku e Roxas serão lançadas "no fim desta semana", segundo a Epic
CLUTCH, novo jogo de corrida em mundo aberto da Maverick Games, não pretende disputar diretamente o espaço de Forza.
Marvel’s Wolverine foi lançado nesta terça-feira (15) para PS5, e a Insomniac Games já trabalha em ajustes.
Liam McIntyre, ator responsável pela voz e aparência de Logan em Marvel’s Wolverine, falou sobre a experiência.
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.