Notícias

Bloodstained: Ritual of the Night chega em junho ao PS4

Do mesmo criador de Castlevania: Symphony of the Night.

por Raphael Batista
Bloodstained: Ritual of the Night chega em junho ao PS4

A 505 Games e a ArtPlay anunciaram finalmente a janela de lançamento para Bloodstained: Ritual of the Night. O jogo esteve em desenvolvimento por quatro anos e, agora, está marcado para ser lançado no dia 18 de junho para PlayStation 4, Xbox One e PC. Uma versão para o Nintendo Switch chega dia 25 do mesmo mês.

O novo trailer mostra como o título recebeu updates visuais importantes. O vídeo brinca com os comentários da comunidade, os quais muitos alegam a falta de vida nos gráficos e ressaltam a baixa qualidade da animação. Então, o diretor, numa reação dramática, mostra que “eles estão errados”.

Além de conservar o gameplay de plataforma dinâmico, Bloodstained: Ritual of the Night agora conta com melhorias visuais notórias. Os personagens foram aprimorados, os cenários reformulados e o título faz uma grande apresentação para a chegada em junho.

O jogo é a nova produção de Koji Igarashi, conhecido pelo aclamado Castlevania: Symphony of the Night. Inclusive, as inspirações de Bloodstained são perceptíveis claramente, com um gameplay em perspectiva em 2D, uso de magias e combate corporal.

No ano passado, o estúdio lançou Bloodstained: Curse of the Moon. O título atendeu ao propósito de revelar como será a proposta completa em junho. A proposta conta com quatro personagens, cada um com características diferentes e um background de história singular.