Notícias

Bloodstained: Curse of the Moon é anunciado para PS4; confira trailer

Bloodstained: Curse of the Moon na verdade é um bônus especial de Bloodstained: Ritual of the Night, jogo inspirado nos clássicos Castlevania da Konami.

por Daniel dos Reis
Bloodstained: Curse of the Moon é anunciado para PS4; confira trailer

Ontem (11), durante o Bitsummit – um evento desenvolvedores independentes do Japão – os estúdios Inti Creates e Artplay anunciaram a chegada de Bloodstained: Curse of the Moon já para 24 de maio.

Bloodstained: Curse of the Moon na verdade é um bônus especial de Bloodstained: Ritual of the Night, jogo inspirado nos clássicos Castlevania da Konami que está angariando recursos através de um financiamento coletivo no Kickstarter.

Nesta mesma campanha, caso uma das metas fossem alcançadas, os desenvolvedores ofereceriam um prêmio muito especial. Esta oferta é Curse of the Moon, um prequel para Ritual of the Night que ainda será lançado.

Bloodstained: Curse of the Moon conta com quatro personagens: Miriam, Zangetsu, Alfred e Gebel. Cada um com características diferentes e um background de história singular.

O título atende a dois propósitos: dar um gostinho do que está por vir no jogo maior – ainda em desenvolvimento – e ainda serve como um petisco para os saudosos fãs de Castlevania.

A boa notícia é que aqueles que apoiaram (financeiramente) o desenvolvimento de Bloodstained: Ritual of the Night com mais de US$ 28 receberão Bloodstained: Curse of the Moon sem outros custos adicionais.

O prequel também será lançado digitalmente para todas as plataformas. Portanto, se você é fã do estilo, marque na agenda: 24 de maio.