Notícias

Bloodstained: Curse of the Moon 2 ganha data de lançamento

Título metroidvania chegará em breve e resgatará o sentimento nostálgico dos jogadores

por Raphael Batista
Bloodstained: Curse of the Moon 2 ganha data de lançamento

Anunciado há poucos dias, Bloodstained: Curse of the Moon 2 já ganhou uma data de lançamento. O metroidvania estará disponível em 10 de julho para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Em Bloodstained: Curse of the Moon 2, os jogadores entrarão na pele de Zangetsu, um espadachim que guarda um profundo rancor dos demônios. Ele terá a tarefa de entrar na fortaleza demoníaca e contará com ajuda de aliados conforme a narrativa se desenvolve.

Contudo, a jornada poderá ser vivenciada com a ajuda de outros heróis. Cada um dos personagens possui habilidades únicas e maneiras singulares de enfrentarem os demônios. O novo trailer oferece mais detalhes:

Bloodstained: Curse of the Moon 2 é uma aventura em 2D em 8-bit. Mesmo com elementos clássicos, a INTI Creates promete uma jogabilidade moderna. Os fãs poderão escolher entre dois estilos de gameplay: “veterano” e “casual”.

O gameplay co-op para dois jogadores já foi confirmado e contará com umas mecânicas diferentes. Será possível se deslocar para o local do parceiro com apenas um botão, tornar-se um mascote do outro jogador e até executar movimentos especiais coordenados.

Vale destacar que o título é uma sequência do game lançado em 2018 e não uma nova aventura do Ritual of the Night, jogo da mesma franquia que chegou ao PS4 no ano passado.