Notícias

Bloodstained: Curse of the Moon 2 é anunciado para PlayStation 4

Título ainda não tem data de lançamento

por Vinícius Paráboa
Bloodstained: Curse of the Moon 2 é anunciado para PlayStation 4

A Inti Creates anunciou nesta terça-feira (23), a chegada de Bloodstained: Curse of the Moon 2 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. A empresa não revelou a data, tampouco uma janela para o lançamento do game.

O título é uma sequência do primeiro Curse of the Moon, lançado em 2018. A história será supervisionada pelo criador da série, Koji Igarashi, e terá quatro personagens jogáveis (sendo três deles totalmente novos). Cada um virá com diversas opções de gameplay, poderes e habilidades para ajudar na campanha.

Em Bloodstained: Curse of the Moon 2, os jogadores entrarão na pele de Zangetsu, um espadachim que guarda um profundo rancor contra demônios. Ele terá a tarefa de entrar na fortaleza demoníaca e contará com ajuda de aliados conforme a narrativa se desenvolver.

Os amigos do protagonista serão de grande ajuda para Zangetsu. Isto porque, cada um possui sua própria barra de HP e os gamers poderão trocar o personagem jogável quando bem entenderem. Em outras palavras, as suas chances de sobrevivência aumentam assim que os colegas forem encontrados.

A vida dos jogadores não será moleza, uma vez que as fases são cercadas por inimigos e armadilhas. Ao fim dos estágios, um chefão diferente lhe aguarda para um combate até a morte.

Bloodstained: Curse of the Moon 2 é uma aventura em 2D em 8-bit. Mesmo com elementos clássicos, a Inti Creates promete uma jogabilidade moderna. Os fãs poderão escolher entre dois estilos de gameplay: “veterano” e “casual”.

E aí, caro leitor? Ansioso para o título? Conte pra gente nos comentários!