Rockstar vive clima de tensão após novo vazamento de GTA VI, diz Bloomberg
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Yoshida-san deixou a Sony após 31 anos e, na sua primeira entrevista, falou sobre Bloodborne
Bloodborne é um dos jogos mais aclamados por fãs e mídia na história da PlayStation, mas mesmo assim, não recebeu uma continuação ou um remake – apesar de ter sido lançado há quase dez anos. Por que?
A resposta para esta pergunta sempre foi um mistério, mas o lendário Shuhei Yoshida, ex-presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios e que deixou a companhia nesta semana, após 31 anos trabalhando na empresa (mais tempo do que o PlayStation tem de vida), deu seu paplpite sobre o motivo.
Em sua primeira entrevista após se desnvincular da companhia japonesa, num papo de cerca de duas horas no podcast Kinda Funny Games, Yoshida-san acredita que o principal responsável por isso é o próprio criador de Bloodborne, Hidetaka Miyazaki.
“As pessoas se perguntam por que realmente não fizemos nada… Minha teoria é que, porque eu lembro que Miyazaki realmente amou Bloodborne, o que ele criou. Então, eu acho que ele tem interesse, mas ele é tão bem-sucedido e tão ocupado, que não pode fazer isso ele mesmo. Mas ele não quer que mais ninguém toque nisso. Então, essa é a minha teoria. E a equipe da PlayStation respeita o desejo dele. Então, esse é o meu palpite. Não estou revelando nenhuma informação secreta”, comentou.
Até que a teoria faz sentido, não é mesmo?
Mais uma vez, os amantes de Bloodborne criaram esperança em torno de um possível anúncio. O motivo mais recente gira em torno do vídeo comemorativo de 30 anos da PlayStation, onde o Caçador aparece no final como destaque — e foi o suficiente para reacender a chama de um remaster ou remake. Será? Confira mais sobre isso aqui.
Fonte: Kinda Funny Games
Mais em Notícias
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais
Team Deathmatch, Dominação e Search and Destroy em destaque
Agora, nada impede que o novo jogo chegue ao PS5 em 15 de setembro
A segunda temporada do anime terá 10 episódios, com uma história totalmente diferente da primeira season
Viver o Community Day de NBA 2K27 nos Estados Unidos e sentir a repercussão dele de perto dá uma dimensão do tamanho da série.
Servidores continuarão ativos após o fim do desenvolvimento; Riot promete reembolsos