Notícias

Blood & Truth ganha DEMO gratuita na PlayStation Store

Tiroteio frenético e gratuito para os donos do PlayStation VR.

por Raphael Batista
Blood & Truth ganha DEMO gratuita na PlayStation Store

Os jogadores do PlayStation VR podem testar gratuitamente parte da experiência de Blood & Truth. Uma DEMO do FPS está disponível na PlayStation Store e pode ser acessada rapidamente.

No conteúdo, os jogadores acompanharão o protagonista Ryan Marks, o soldado das forças especiais, numa missão no deserto. “Descubra a história do herói em tiroteios épicos e cenas incríveis com muita explosão”, diz a descrição.

Se você ficou interessado e quer dar uma chance ao título, acesse em:

“Blood & Truth é o melhor jogo para o VR”

As avaliações do título foram bastante positivas. No Metacritic, o game marca 80 de média, um número elevado tratando-se de um exclusivo bem focado em nicho não tão popular assim.

As avaliações mais positivas destacam a excelente construção na coreografia das cenas de ação com um potencial para ser um blockbuster. Por exemplo, o site COGconnected define Blood & Truth como “possivelmente, o melhor título do PlayStation VR até agora“.

Já os pontos desfavoráveis ressaltam a presença de glitches e bugs que podem comprometer a imersão. Além disso, alguns outros sites apontam certa superficialidade dentro do universo construído.

Em nossa análise, o jogo recebeu nota 8 e o selo recomendado. A experiência oferece momentos intensos de jogabilidade, mas sofre com a ausência de conteúdos extras.

Apesar da ausência de conteúdos adicionais, é uma aventura que vale a pena. O seu visual é o destaque, com uma ambientação excelente de Londres. Outro ponto que merece elogios é a localização completa para o Português do Brasil.

E a jogabilidade, quando tudo dá certo, é de alto nível. A sensação de carregar a arma, sacar, atirar e recarregar é uma das mais bem feitas até hoje no PSVR. Se você tem o óculos de realidade virtual da Sony e gosta de shooters, pode ir sem medo. Certamente, você vai curtir Blood & Truth.