Notícias

Blood and Truth ganha Novo Jogo+, desafios e muito mais

"Razões para retornar a Blood and Truth"

por Raphael Batista
Blood and Truth ganha Novo Jogo+, desafios e muito mais

A London Studio anunciou o lançamento de uma grande atualização em Blood and Truth para amanhã (26). O update oferta novos conteúdos, como Novo Jogo+ e Placares Online. A companhia detalha cada um dos recursos através do PlayStation Blog.

O New Game+ é a grande adição do patch. Todas as armas, mods e skins desbloqueados estarão disponíveis desde o início de um novo jogo. Com isso, será ainda mais fácil obter todos os colecionáveis e passar por fases como o Cassino ou Towerblock.

Os Placares Online são o componente multiplayer para o jogo exclusivo do PlayStation VR. Neste modo, é possível comparar as pontuações feitas em qualquer Missão ou Desafio com jogadores de todo mundo ou com seus amigos próximos através de filtros específicos.

Novos Desafios também estão no update. São cinco objetivos inéditos ambientados em diferentes cenários. Cada um deles exige cumprir tarefas específicas para obter a maior pontuação. Confira abaixo todos os Desafios:

  • Hanger Undreground Storage – Arma: Pump Action Shotgun
  • Desert Mission – Arma: Duas SMGs
  • Work Site – Arma: Duas Sawn-off Shotguns
  • Underground Lair – Arma: 9mm
  • Penthouse Lobby – Arma: Assault Rifle

Por fim, a desenvolvedora lembra os jogadores de obterem todos os colecionáveis afim de destravarem todos os troféus e ganharem recompensas exclusivas. Alguns segredos estão em rotas alternativas dos estágios, como na Missão do QG e na fase Towerblock.

Novos DLCs chegarão para o título em breve, mas não há uma previsão de lançamento.

“Blood and Truth é o melhor jogo para o VR”

As avaliações do título foram bastante positivas. No Metacritic, o game marca 80 de média, um número elevado tratando-se de um exclusivo bem focado em nicho não tão popular assim.

Em nossa análise, o jogo recebeu nota 8 e o selo recomendado. A experiência oferece momentos intensos de jogabilidade, mas sofre com a ausência de conteúdos extras.