Notícias

BlizzCon de 2021 será virtual e inteiramente gratuita

Evento acontecerá nos dias 19 e 20 de fevereiro com muitas novidades

por Raphael Batista
BlizzCon de 2021 será virtual e inteiramente gratuita

A Blizzard revelou que a BlizzCon de 2021, próxima conferência da empresa, será inteiramente online e gratuita para todos os espectadores. O presidente da companhia, J. Allen Brack, confirmou o evento para os dias 19 e 20 de fevereiro com muitas programações e novidades para os principais títulos, como Overwatch 2 e Diablo IV.

Nas conferências anteriores, as pessoas precisavam pagar pelo ingresso de U$ 40,00 para participar de toda a programação. No entanto, em razão da pandemia do COVID-19, a Blizzard decidiu realizar a BlizzCon de 2021 em um formato digital que, inclusive, será chamado de BlizzConline.

Brack disse que será uma “grande celebração virtual para todos os fãs se engajarem com os conteúdos demonstrados” e os espectadores verão competições de cosplay, painéis de games, entrevistas com desenvolvedores e muito mais.

A Blizzard já havia confirmado o modelo digital anteriormente, mas os fãs não sabiam se precisariam pagar pelo conteúdo e se, de fato, o evento aconteceria nos dias marcados. Com as recentes palavras do presidente, já é possível marcar no calendário os dias selecionados para acompanhar as novidades sobre os games.

Até o momento, não sabemos quais serão as programações da BlizzCon de 2021, mas todos esperam ver muito conteúdo de gameplay dos próximos projetos.