Notícias

BlizzCon digital acontecerá em fevereiro de 2021

Showcase acontecerá entre os dias 19 e 20 e contará com a participação dos fãs

por Raphael Batista
BlizzCon digital acontecerá em fevereiro de 2021

Em tempos em que as desenvolvedores precisam se adaptar por causa da impossibilidade da realização de eventos presenciais, a Blizzard anunciou a BlizzCon digital para os dias 19 e 20 de fevereiro de 2021. Neste ano, a empresa não promoverá a conferência para se preparar para o showcase online.

Embora as circunstâncias estejam nos impedindo de nos reunirmos pessoalmente este ano, estamos montando algo no início do próximo ano para canalizar o espírito da BlizzCon na forma de um programa online. Ainda temos muito planejamento a fazer e levará algum tempo antes de estarmos prontos para compartilhar mais detalhes, mas gostaríamos de avisar sobre como você pode fazer parte da diversão online.

A Blizzard explicou que o evento contará com a participação dos fãs. A companhia fará o “Community Showcase”, uma oportunidade para criadores de cosplay, artistas e produtores de conteúdo “participarem do evento digital em uma espécie de competição e exposição”. No site oficial da Blizzard, é possível conferir as datas limites para inscrições e quais são as categorias.

Sobre os possíveis anúncios na BlizzCon digital, já é hora de mais detalhes sobre Overwatch 2 e Diablo IV. Os fãs esperam ver gameplay e também uma previsão de lançamento.