Notícias

Blizzard promete revelar mais projetos de Diablo em 2019

Blizzard reforça que novos projetos ainda serão revelados em 2019.

por Raphael Batista
Blizzard promete revelar mais projetos de Diablo em 2019

Apesar da frustração dos fãs com o último projeto de Diablo revelado pela Blizzard e os rumores do cancelamento repentino do possível anúncio de Diablo 4, a companhia reforça que novos títulos serão revelados durante o próximo ano.

Através do fórum oficial da Blizzard (via PlayStation LifeStyle), a empresa destaca que ainda existem novidades, porém, todos conhecerão a partir de 2019. Não há qualquer previsão de anúncio, seja na E3 ou na futura BlizzCon.

Continuamos a ler todo o feedback e discussões internas que vocês promovem. Nós ainda temos muitos planos para Diablo em diversos projetos que revelaremos ao longo do próximo ano. Estamos ansiosos para compartilhar todas as novidades, mas precisamos esperar a fim de escolher o melhor momento para comentar sobre elas. Ainda levará um certo tempo enquanto reconhecemos todas as expectativas, por enquanto mais do que nunca, estamos comprometidos em entregar experiências de Diablo nas quais a comunidade estará orgulhosa.

Diablo III foi lançado em 2012, recebendo expansões como Reaper of Souls e uma versão Ultimate em 2014 e finalizando com a Eternal Collection em 2016. As expectativas são de que os desenvolvedores possam oferecer um novo jogo mais rebuscado.