Notícias

Blizzard promete novidades de Overwatch na Gamescom 2018

Game terá mais um fim de semana gratuito.

por Bruna Mattos
Blizzard promete novidades de Overwatch na Gamescom 2018

Parece que a Blizzard vai vir com tudo na Gamescom 2018. A empresa anunciou um cronograma com apresentações dedicadas aos seus principais títulos, como Overwatch, World of Warcraft, StarCraft, Heroes of the Storm e Diablo.

A Blizzard ainda não deu pistas de quais novidades irão ser anunciadas durante o evento, mas em anos anteriores, boas novidades de Overwatch apareceram justamente na Gamescom. Em 2017, a empresa mostrou o mapa de Junkertown. Considerando que este ano já tivemos adições como Rialto e Brigitte, a próxima atração pode ser um novo curta de animação com personagens de Overwatch. O último a ser lançado foi Rise and Shine, da Mei.

[ATUALIZAÇÃO]: Conforme anunciado pela Blizzard através das redes sociais, teremos um novo curta de animação na próxima quarta feira, dia 22 de agosto:

As principais revelações da empresa irão acontecer ao longo do dia 22 de agosto, na próxima quarta-feira. Para quem não estiver presente na feira e quiser acompanhar as novidades, basta assistir às transmissões no canal da Blizzard no Twitch.

Reforçando a adição de conteúdos a Overwatch, o game terá mais um período gratuito nos consoles. Se você ainda não tem o game, pode fazer o download antecipado e jogar de graça entre os dias 23 e 27 de agosto. É necessário ter uma assinatura da PlayStation Plus ativa para jogar.

Por falar em Overwatch, você sabia que as lives voltaram com tudo no canal do MeuPS4 no Twitch? Na última sexta-feira jogamos o game ao vivo. Não foi bonito, não foi glorioso, mas pelo menos foi divertido. Assista e fique de olho para as próximas transmissões!