Notícias

Blizzard está desenvolvendo um jogo multiplayer AAA não anunciado

Dev diz que o projeto é "muito, muito legal", mas não o detalhou

por Vinícius Paráboa
Blizzard está desenvolvendo um jogo multiplayer AAA não anunciado

A Blizzard Entertainment, aparentemente, trabalha em um novo jogo AAA multiplayer para PC e consoles. A informação veio através de uma série de vagas de emprego que a companhia abriu.

A empresa procura por um designer de combate, um artista de ambientes 3D, um designer de sistemas, entre outros. Cada posição fala sobre um “projeto não anunciado”, que parece envolver algum tipo de gameplay de ação online.

Dan John Cox, artista sênior da Blizzard, compartilhou a lista de vagas no Twitter. Ele afirma que o game é “muito legal”, mas não o detalhou.

https://twitter.com/danjohncox/status/1370137467685273603

Minha equipe está procurando contratar muitas pessoas para um projeto não anunciado muito, muito legal. Temos até incríveis vagas de nível associado! Este é o melhor projeto e equipe com que já trabalhei na minha carreira. Me mande uma mensagem e eu te enviarei os links!

De forma geral, se basear em listagens de emprego nem sempre é uma boa ideia, pois muitos projetos são engavetados, postergados ou completamente reconfigurados. Como exemplo, o famoso “Project Titan” não deu certo e se transformou em Overwatch, esse sim, um sucesso.

Blizzard lança patch com melhorias para Overwatch, mas deixa PS5 de fora

A Blizzard lançou, na última terça-feira (09), um patch de Overwatch que traz novos modos de desempenho no Xbox Series. O PS5, no entanto, não recebeu o conteúdo — o videogame da Sony teve problemas parecidos com outros títulos. Saiba mais!