Notícias

Blizzard lança forma “inusitada” de se conseguir uma cópia de Diablo IV

Campanha por tempo limitado percorrerá América do Norte, Europa e Oceania

por André Custodio
Blizzard lança forma

A Blizzard iniciou uma campanha inusitada para promover o lançamento de Diablo IV. Em parceria com o estúdio de tatuagem Diablo Hell’s Ink, o projeto oferecerá acesso ao beta e uma cópia exclusiva do RPG para quem riscar permanentemente seu corpo e compartilhar o “retrato” nas redes sociais.

A ação, válida por tempo limitado, não deve chegar ao Brasil. Entre 16 de julho e 10 de setembro, grandes tatuadores levarão sua arte a cidades selecionadas dos EUA, Reino Unido, Alemanha e Austrália. O atendimento ocorrerá por ordem de chegada e mesmo quem não for premiado terá a oportunidade de ser marcado com uma referência ao game.

Cada evento em Diablo Hell’s Ink contará com alguns dos maiores tatuadores do mundo criando tatuagens sob medida, inspiradas no universo Diablo e com seu próprio estilo de arte único, para alguns dos maiores fãs de Diablo do mundo – Blizzard (via GamesRadar+).

Confira abaixo a chamada para o evento em Los Angeles:

Sob termos e condições específicos, os participantes que decidirem ceder seus corpos para a arte ganharão acesso antecipado ao beta de Diablo IV, ainda sem previsão de início. Além disso, clientes selecionados terão direito a uma cópia digital do game em sua plataforma de preferência.

Diablo IV será lançado em 2023 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Conheça o Necromancer, a nova classe confirmada em Diablo IV

Apresentada durante a última conferência do Xbox, a classe Necromancer teve detalhes divulgados em promete uma dinâmica inédita de gameplay em Diablo IV. Os jogadores poderão explorar quatro estilos de lutas para usar no campo de batalha, ressurreição de diferentes tipos de lacaios e o uso versátil de armas e equipamentos. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você também pode conferir em tempo real através da página do MeuPlayStation no Google Notícias.