Notícias

Blind Fate: Edo no Yami, um side-scroller de ação, chegará ao PS4 e PS5

Protagonista é um cyber-samurai que precisa eliminar robôs demoníacos

por Vinícius Paráboa
Blind Fate: Edo no Yami, um side-scroller de ação, chegará ao PS4 e PS5

A 101XP e a Troglobytes Games anunciaram a chegada de Blind Fate: Edo no Yami, um side-scroller de ação, para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. A data de lançamento não foi divulgada.

No título, os jogadores assumem o controle de um “cyber-samurai” cego chamado Yami. O objetivo dele é proteger os cidadãos de Youkais (demônios no folclore japonês) robôs e derrotá-los. O curioso é que a narrativa se passa durante o período Edo da história do Japão, mas em um cenário onde as máquinas já existem.

Yami possui cyber-sensores, que o permitem sentir vibrações, o calor, além de ouvir ruídos. Entretanto, como ele não enxerga, todo o mundo à sua volta é uma informação antiga carregada em sua cabeça. Por isso, na jornada o herói deve encontrar dados e atualizar o seu cérebro.

Em Blind Fate: Edo no Yami, o jogador usa uma katana e um canhão de mão para derrotar seus adversários. Unindo a graça e beleza da espada, com o poder de fogo do armamento pesado, os jogadores conseguem executar combos incríveis.

E aí, caro leitor? Gostou do novo jogo? Conte pra gente nos comentários!