Notícias

Blast Brigade vs The Evil Legion of Dr. Cread é anunciado para PS5 e PS4

Game em plataforma 2D promete muita ação e exploração no gameplay

por Jean Azevedo
Blast Brigade vs The Evil Legion of Dr. Cread é anunciado para PS5 e PS4

Blast Brigade vs The Evil Legion of Dr. Cread está a caminho do PlayStation 5 e do PlayStation 4, segundo anunciado pela MY GAMES, junto da desenvolvedora Allods Team Arcade. O jogo de aventura e ação em plataforma 2D será lançado ainda em 2021.

Contando com quatro heróis com habilidades e equipamentos específicos, os jogadores se unirão para combater o gênio do mal, Dr. Cread. Com a missão de salvar o mundo, os protagonistas  lutarão para proteger uma antiga ilha paradisíaca do vilão.

Durante a exploração da ilha, os heróis precisarão libertar os habitantes do controle do vilão. Não só isso, como terão de lidar com uma tecnologia ancestral para se livrarem dos perigos e salvarem o mundo.

Conhecendo os heróis de Blast Brigade vs The Evil Legion of Dr. Cread

A inspiração de Blast Brigade vs The Evil Legion of Dr. Cread vem dos filmes dos anos 60 e isso reflete diretamente no estilo dos personagens. Abaixo, uma breve descrição de cada um deles:

  • J. Jefferson – O americano nunca encontrou problema algum que não possa ser resolvido na bala; sua habilidade é seu lançador de granadas.
  • Alexandra “Shura” Voron – A participante da KGB da União Soviética usa seu gancho para explorar facilmente os mistérios da ilha.
  • “Galahad” – Espião do MI6, o escocês Gavin Henry Gale conta com um corpo cibernético para enfrentar os inimigos.
  • Vartaxaklahun “Vortex” Paqarnusta – Trabalha com o grupo para ajudar a libertar a ilha do Dr. Cread com muito conhecimento sobre a tecnologia antiga presente no local.