Notícias

Blast Brigade vs The Evil Legion of Dr. Cread é adiado para início de 2022

Jogo está em acesso antecipado na Steam

por Vítor Amorim Heringer
Blast Brigade vs The Evil Legion of Dr. Cread é adiado para início de 2022

Em um comunicado enviado à imprensa, a MY.GAMES anunciou que o metroidvania Blast Brigade vs The Evil Legion of Dr. Cread está em acesso antecipado na Steam. No entanto, os jogadores precisarão esperar um pouco mais pela estreia oficial do game: chegará no início de 2022 ao PS4 e ao PS5.

Anteriormente, o título seria lançado ainda este ano. A publisher não divulgou o motivo pelo adiamento. O jogo também ficará disponível para Xbox One, Xbox Series e PC. Confira a sinopse (via Steam):

Blast Brigade vs. the Evil Legion of Dr. Cread é uma aventura de ação 2D impressionante inspirada nos filmes de ação e aventura dos anos 80. Monte uma equipe de heróis da pesada e use suas habilidades de plataforma para resolver quebra-cabeças através de biomas únicos, meticulosamente projetados para a exploração no estilo metroidvania. Arme-se de armas atualizáveis e vantagens para embarcar nessa missão desafiadora de salvar o mundo de um cientista louco!

Na obra, os jogadores poderão alternar entre quatro heróis para lutar contra os perigosos chefes, sejam monstruosidades híbridas, robôs gigantes ou ninjas ciborgues. O game também promete muitos biomas para os “exploradores de plantão”.

Trailer de anúncio de Blast Brigade vs The Evil Legion of Dr. Cread

O jogo foi anunciado no início de maio já com um trailer repleto de gameplay. Além disso, apresenta os principais personagens da trama. Assista neste link!