AC Black Flag Resynced recebe Novo Jogo+ amanhã (27); veja detalhes
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo está em acesso antecipado na Steam
Em um comunicado enviado à imprensa, a MY.GAMES anunciou que o metroidvania Blast Brigade vs The Evil Legion of Dr. Cread está em acesso antecipado na Steam. No entanto, os jogadores precisarão esperar um pouco mais pela estreia oficial do game: chegará no início de 2022 ao PS4 e ao PS5.
Anteriormente, o título seria lançado ainda este ano. A publisher não divulgou o motivo pelo adiamento. O jogo também ficará disponível para Xbox One, Xbox Series e PC. Confira a sinopse (via Steam):
Blast Brigade vs. the Evil Legion of Dr. Cread é uma aventura de ação 2D impressionante inspirada nos filmes de ação e aventura dos anos 80. Monte uma equipe de heróis da pesada e use suas habilidades de plataforma para resolver quebra-cabeças através de biomas únicos, meticulosamente projetados para a exploração no estilo metroidvania. Arme-se de armas atualizáveis e vantagens para embarcar nessa missão desafiadora de salvar o mundo de um cientista louco!
Na obra, os jogadores poderão alternar entre quatro heróis para lutar contra os perigosos chefes, sejam monstruosidades híbridas, robôs gigantes ou ninjas ciborgues. O game também promete muitos biomas para os “exploradores de plantão”.
O jogo foi anunciado no início de maio já com um trailer repleto de gameplay. Além disso, apresenta os principais personagens da trama. Assista neste link!
Mais em Notícias
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
Os personagens vão carregar fardos pesados por estarem dentro de uma guerra
Desenvolvimento progride bem, mas a ININ Games precisará de um tempo extra para finalizar o game
Antes das demissões, a Sucker Punch tinha um quadro de cerca de 200 funcionários
Arkane recebe novo prazo até dezembro para encontrar nova proprietária e evitar ser fechada
Gameplay mostra exploração de ruínas de Midgar com um chocobo
Publicação que promovia DLC foi recebida de forma bastante perturbadora pela comunidade
Haters culpam devs de Veilguard pelo fim da BioWare, mas James Ohlen diz que isto não passa por eles
Arrowhead diz que Helldivers 3 só faria sentido se pudesse coexistir com Helldivers 2
Segundo o Digital Foundry, a Sony teria um acordo para usar exclusivamente a tecnologia RDNA 5 em um console portátil