Notícias

Blacksad: Under the Skin é adiado para novembro

Microids adia lançamento para que os jogadores sintam uma "experiência melhor".

por Vinícius Paráboa
Blacksad: Under the Skin é adiado para novembro

Notícia um tanto triste para os fãs de jogos investigativos. Blacksad: Under the Skin, título da publicadora Microids, teve sua data de lançamento adiada. O jogo, que antes estrearia no dia 26 de setembro, agora passa para 5 de novembro.

De acordo com a Microids, a obra baseada na história de quadrinhos, Blacksad, sofreu um atraso para que a equipe de desenvolvimento possa “dar aos jogadores a melhor experiência possível”.

A obra foi anunciada no final de abril e vem sendo desenvolvida por duas empresas: Ys Interactive e Pendulo Studios. No jogo, os jogadores viverão uma vida de detetive na Nova York dos anos 50. As decisões tomadas influenciarão as investigações e as relações de Blacksad com os outros personagens.

Junto com o anúncio, foi publicado um vídeo na conta oficial da Microids no YouTube, com o Making Of. Nele é possível ver como houve a transição das HQs para os videogames. Confira abaixo:

O site Push Square teve acesso a gameplay do jogo semana passada, em Paris. Por lá, eles dizem ter ouvido a data de lançamento diversas vezes e que “havia sido reiterada”.

Blacksad: Under the Skin poderá ser adquirido nas plataformas de PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.