Notícias

Blackguards: Definitive Edition anunciado para PS4

por Thiago Lima
Blackguards: Definitive Edition anunciado para PS4

No meio de 2016 será lançado Blackguards: Definitive Edition para PS4. Sucesso em seu formato para PC, o jogo de combate em RPG promete diversas novidades para os consoles de nova geração.

A empresa produtora, Kalypso Media, divulgou que o game, com mais de 60 horas de gameplay, se passa em um ambiente de escuridão e possibilita o desenvolvimento de habilidades táticas de combate. Essa atmosfera favorece o clima de assassinato e vingança proposto pelo enredo principal. A edição definitiva ainda contará com uma DLC inclusa, a Untold Legends, que traz novas armas, mapas e desafios.

Na história, o personagem é um fora da lei, com habilidades de guerreiro, mago ou caçador, que após ser acusado injustamente de um assassinato, vai para Ascania, terra de criminosos, em busca de vingança contra aqueles que o traíram. Assim, ele só pode contar com aventureiros de passado duvidoso como companhia. Nesse cenário, inimigos sedentos por sangue serão os menores de seus problemas.

Blackguards oferece uma intensa imersão em mundo fantástico, onde a esperança de salvação fica na mão de estranhos suspeitos. Independente de sua decisão, as consequências serão banhadas em muito sangue.