Notícias

Black Ops 3 ganha micro-transações em nova atualização

por Raphael Batista
Black Ops 3 ganha micro-transações em nova atualização

Call of Duty: Black Ops 3 ganhou uma recente atualização (versão 1.04) de aproximadamente 3 GB. Além das correções da parte técnica, como a correção do matchmaking, uma novidade que mais chama a atenção: o sistema de microtransações, o Call of Duty Points.

As moedas do jogo poderão ser adquiridas através de dinheiro real, comumente pelo cartão de crédito, e sua utilidade será de adquirir mais facilmente os Rare Supply Drops para o Multiplayer e os Vials of Liquid Divinum para o modo Zombies. Além também de ser possível adquirir itens de personalização para a personagem e para a arma e liberar novos slots de habilidades.

Uma boa notícia é que todos os jogadores ganham de presente 200 Call of Duty Points para investi-los da maneira que bem entender que seja a melhor.

São várias as melhorias realizadas nesse novo patch, como a regulação do XP ganhado por cada partida, a correção de recuo, poder de fogo e precisão de algumas armas, a inclusão de novos equipamentos e muito mais. Você pode conferir todas as mudanças (em inglês) em:

  • Call of Duty: Black Ops 3 – Patch 1.04

O que achou do sistema de microtransações implantado pela Activision? Você concorda com  isso? Deixe seu comentário.

Confira também:

  • Descubra o que existe sob as águas de Fallout 4

  • Netflix disponibiliza tema de Jessica Jones