Notícias

Black Desert chega ao PlayStation 4 em 22 de agosto

Novo trailer mostra cenas de gameplay do MMORPG e aponta data de lançamento.

por Raphael Batista
Black Desert chega ao PlayStation 4 em 22 de agosto

Mais um MMORPG recebeu data de lançamento para o PlayStation 4! Black Desert estará disponível no dia 22 de agosto, anunciou a Pearl Abyss. Quem realizar a pré-venda terá o direito de 48 horas de acesso antecipado e itens in-game exclusivos.

O jogo chegou inicialmente para Xbox One e PC. Logo depois, uma versão para os dispositivos celulares foi disponibilizada. Hoje em dia, o título registra mais de 20 milhões de usuários ativos em todo o mundo. Por enquanto, a desenvolvedora não comentou se existirá a possibilidade do crossplay.

O novo trailer destaca todos os bônus obtidos pela pré-venda, além mostrar cenas de gameplay da aventura medieval fantasiosa.

Confira abaixo:

O site oficial da PlayStation aponta características da proposta:

  • Ferramentas de Personalização – Uma das ferramentas de personalização mais completas disponíveis. Torne-se seu verdadeiro eu, criando personagens que realmente representam você.
  • Combate revolucionário e repleto de ação – Combine o sistema de combate rápido e orientado por combinações do Black Desert.
  • Expansivo Mundo Aberto para Explorar – Um enorme mundo aberto para explorar. Das cidades litorâneas de Velia e Olvia, à imensidão de Calpheon e aos desertos de Valência, sempre há algo novo para descobrir.
  • Habilidades de vida profundas e recompensadoras – Às vezes é bom simplesmente sentar e relaxar, e você também pode pescar, comer, caçar, fazer artesanato e muito mais! Cada habilidade de vida recompensa jogadores em seus próprios caminhos, mas toda vida útil pode ser lucrativa!
  • Economia imersiva – Um mercado completamente voltado para o jogador. Compra e venda de mercadorias tudo acontece através do Central Market Place, e o estoque do mercado central é preenchido puramente pelos jogadores.

Como anunciado anteriormente, o título também contará com melhorias específicas para o PlayStation 4 Pro. Além da resolução em 4K, a interface do usuário será otimizada para os jogadores.