Notícias

Black Desert é oficialmente anunciado para PS4

Título receberá melhorias para PlayStation 4 Pro

por Hugo Bastos
Black Desert é oficialmente anunciado para PS4

A desenvolvedora Pearl Abyss anunciou oficialmente hoje que seu famoso título de MMORPG, Black Desert, será lançado para PlayStaton 4 na América do Norte, Japão, Europa e Coréia do Sul. A América do Sul não foi mencionada dentre os países selecionados.

O título está disponível atualmente para PC e XBox One. No entanto, não foi citada a possibilidade de crossplay entre os usuários. A pré-venda do título será aberta a partir de 2 de julho. Aqueles que comprarem o jogo antecipadamente ganharão recompensas in-game, além de acesso antecipado ao jogo.

O produtor Chefe de Produção de Black Desart, Kwangsam Kim, por meio de um comunicado à imprensa, destacou que sua equipe está “se empenhando para fazer de Black Deserto melhor que ele pode ser”. Ele complementa informando que a empresa está pronta para “recompensar a paciência” de sua base de jogadores.

O site Gematsu noticia ainda que a versão para PlayStation 4 inclui gráficos remasterizados, resolução 4K no PS4 Pro, além de uma interface de usuário otimizada a consoles, e áudio aprimorado. Confira o trailer de anúncio:

A desenvolvedora ainda não definiu uma data de lançamento de Black Desert.