Notícias

BioWare ignorou completamente o primeiro aniversário de Anthem

Apenas o diretor do jogo comemorou o aniversário e o título não recebeu nenhum evento.

por Raphael Batista
BioWare ignorou completamente o primeiro aniversário de Anthem

A BioWare prometeu reverter de Anthem através de um rework total para o jogo. No entanto, as coisas parecem não caminhar tanto. O estúdio havia garantido uma celebração do primeiro ano de existência do game, mas até agora, nada foi feito ou revelado.

No anúncio do rework do game, a BioWare disse que “iniciaria a nova fase a partir do aniversário do jogo” – marcado para 22 de fevereiro. Os jogadores esperavam um evento especial ou alguma novidade, mas nada ocorreu até então.

Um dos principais objetivos da reformulação é oferecer uma nova experiência de jogabilidade com desafios empolgantes e uma progressão com recompensas significativas. O evento de aniversário seria uma ótima oportunidade, mas quem entrar no multiplayer, se depara (ainda) com decorações de Natal.

Curiosamente, parece que até mesmo grande parte dos desenvolvedores se esqueceram do aniversário de Anthem. O único que comemorou a data foi o diretor, Jonathan Warner. Por meio do Twitter, o produtor definiu toda uma trajetória como “uma jornada e tanto”.

Feliz aniversário, Anthem! Que jornada tem sido! Minha vida foi mudada totalmente desde o ano passado e quero agradecer a todos que jogaram e curtiram. Para essa comunidade, vocês são incríveis. Não tenho palavras. Apenas amor e gratidão.

Pode ser que a BioWare faça alguma coisa até o fim do mês, mas a falta de informações dos produtores ou de qualquer posicionamento oficial não deixa boas impressões.