Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Um projeto ambicioso, maior que tudo já feito pela BioWare.
Em entrevista ao Game Informer, produtores da BioWare revelaram um pouco mais do projeto Anthem. Segundo os desenvolvedores, o game é a ‘maior coisa’ que a empresa já fez. Mike Gamble, líder de produção, e Mark Darrah, produtor executivo, comentaram sobre a ambição das ideias e a necessidade de foco e a intenção em criação de uma conexão com os jogadores.
Na entrevista, o desenvolvedor inicia confirmando que o jogo é algo enorme, mas que o time é competente e incrível, e por isso, é possível construir este novo mundo. “A criação de um universo inteiramente novo leva tempo, as regras, os personagens, a direção da história e a tecnologia também” comentou Mike. Segundo ele, Anthem é diferente de tudo o que a BioWare já produziu, um multiplayer cooperativo de ação.
Mark acredita que a indústria, em geral, está tomando rumos na criação de jogos duradouros, com mundos vivos, e a BioWare deseja expandir o relacionamento com os jogadores através de um produto como Anthem. “O que nós realmente queremos fazer com Anthem é explorar novos jeitos de jogar. Olhando para trás, comparamos Mass Effect 2 e Baldur’s Gate que possuem características diferentes, e Anthem parece algo a parte, mas juntando as peças se encaixam perfeitamente.”
O próprio executivo revelou que as proporções que o game vêm tomando chega a assustar. É a maior equipe da BioWare e é o maior projeto da empresa. Por outro lado, Mike revela que é preciso foco para criar algo ainda mais ambicioso que o Mass Effect: Andromeda, por exemplo. “Trata-se de ter certeza daquilo que estamos querendo criar e as histórias que queremos contar.”
Sobre o feedback, o desenvolvedor afirma que o jogo será tão vivo quanto os jogadores. Será preciso a colaboração, feedback, opiniões, porque a BioWare deseja ser inteiramente flexível para promover a melhor das experiências em Anthem. O suporte será imprescindível.
Acompanhe a entrevista na íntegra:
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.