Notícias

BioWare enfatiza: “estamos 100% comprometidos com Anthem”

Apesar da realocação de parte da equipe, estúdio reforça compromisso.

por Raphael Batista
BioWare enfatiza:

Apesar do relato da realocação de alguns devs. da BioWare para o desenvolvimento de um novo Dragon Age, o estúdio reafirma seu total compromisso ao suporte contínuo de Anthem.

Quem se manifestou foi Chad Robertson, líder dos serviços do estúdio, através do Twitter. Robertson elencou a si e ao Ben Irving, produtor executivo, como os principais porta-vozes do título e garante o futuro prometido para os jogadores.

Nós continuamos 100% comprometidos com Anthem e olhando para o futuro a fim de mostrar aos jogadores os novos conteúdos. Queremos garantir que não são promessas vazias, então nossos updates vindouros serão focados naquilo que precisamos completar.

Comigo e Ben, temos um grande time entre Austin e Edmonton focados e motivados em melhorar a experiência. Nós agradecemos pelo suporte e por estarem conosco durante esta jornada.

Por enquanto, não existem previsões do lançamento do update prometido com novidades para o jogo, como os eventos tipo RAID. Mais informações sobre disso devem ser compartilhadas em breve.