Notícias

BigBen revela belo vídeo de V-Rally 4; Jogo promete desafios

Vídeo destaca muitas das características do jogo.

por Raphael Batista
BigBen revela belo vídeo de V-Rally 4; Jogo promete desafios

O estúdio BigBen revelou esta semana um bonito trailer de V-Rally 4. O vídeo destaca dois modos de jogos, “Rally” e “Hillclimb”. Apesar de não ser didático ao separar as categorias ao longo das cenas divulgadas, é possível notar pelas propostas apresentadas no trailer.

Enquanto que o primeiro modo, “Rally”, possui suas características padrões de corridas off-road, longos percursos e cenários desérticos; o segundo modo, “Hillclimb”, oferecerá um desafio de poder e resistência, requerendo disciplina dos pilotos para manterem o controle da situação perigosa ao subirem a colina.

Confira abaixo o trailer que esbanja um visual impressionante.

Sobre V-Rally 4

Históricos e carros modernos; África, Sibéria e o deserto americano. Em V-Rally 4, os desafios de rali são técnicos, em todos os quesitos, e você precisa conquistar experiência para ser um mestre. Desafios Hillclim são extensos e poderosos. Você estará no controle de carros esportivos com mais de 1.000 cavalos de potência, desenhados para disciplina, enquanto você enfrenta terrenos desnivelados. Tente não se distrair com o cenário estonteante. Cinco disciplinas estarão presentes no total: Extreme-Khana, V-Rally Cross, Buggy, Rally e Hillclimb.

V-Rally 4 chegará para PlayStation 4 em setembro de 2018.