Notícias

BIG Festival anuncia participação da Warner Bros. Games, de Hogwarts Legacy

Evento ocorre entre os dias 28 de junho e 2 de julho

por André Custodio
BIG Festival anuncia participação da Warner Bros. Games, de Hogwarts Legacy

A Warner Bros. Games, empresa por trás de Hogwarts Legacy, está confirmada no BIG Festival 2023. Além de trazer seu popular jogo em experimentação para os fãs, a companhia planeja apresentar uma série de atividades, incluindo campanhas com o Chapéu Seletor.

Segundo comunicado de imprensa, a WB Games disponibilizará gameplay de Hogwarts Legacy durante o evento. Uma experiência fotográfica também está confirmada, com os visitantes tendo a oportunidade de usar o icônico chapéu e tirar fotos em 360º com um fundo inspirado no título de RPG.

A Warner Bros. Games acaba de confirmar presença no BIG Festival, o maior festival de games da América Latina. A empresa promete levar a magia do universo de Harry Potter para os apaixonados por jogos e profissionais do mercado, disponibilizando para gameplay durante o evento, Hogwarts Legacy.

Hogwarts Legacy
Fonte: WB Games

O BIG Festival ocorre entre os dias 28 de junho e 2 de julho. Os ingressos para o evento já estão à venda, e você pode conferir mais sobre dias, preços e condições de pagamento clicando aqui.

Saiba mais sobre o BIG Festival 2023

Marcado para acontecer no São Paulo Expo, o BIG Festival 2023 deve apresentar mais de 200 jogos e 50 lançamentos de devs independentes e de grandes publishers. O evento também receberá influenciadores, empresas de destaque no mercado e profissionais da indústria — tudo em mais de 120h de programação.

Quais suas expectativas para o evento? Não deixe de garantir logo seus ingressos!