Notícias

BIG Festival 2023 confirma participação da Epic Games Brasil

Empresa apresentará mais novidades sobre a ferramenta de criação da Unreal Engine 5

por André Custodio
BIG Festival 2023 confirma participação da Epic Games Brasil

A Epic Games Brasil participará do BIG Festival 2023, um dos maiores eventos de games da América Latina. A empresa responsável por Fortnite promoverá palestras e experiências que vão levar os jogadores para o universo Unreal Engine e Unreal Editor para o battle royale (UEFN).

O evento acontece de 28 de junho a 2 de julho em São Paulo, e os fãs terão a oportunidade de conhecer e jogar games desenvolvidos com a Unreal Engine e participar de experiências feitas para o Fortnite.

O estande da Epic Games Brasil também permitirá aos jogadores trocar informações com os criadores e desenvolvedores, como Surprise, Hero Base, entre outros. Mais detalhes sobre a programação da editora no BIG Festival 2023 serão divulgados em breve.

unreal editor da epic games
Fonte: Epic Games

Saiba mais sobre o Unreal Editor para o battle royale (UEFN)

Apresentado na Game Developers Conference (GDC) no início deste ano, a UEFN é uma versão do Unreal Editor que permite criar e publicar experiências diretamente no Fortnite. Com muitos dos poderosos recursos da Unreal Engine 5 ao alcance, desenvolvedores têm novas opções criativas para produzir jogos e experiências que podem ser desfrutadas por milhões de jogadores do battle royale.

Desde 2018, é possível criar uma ilha única e personalizada no Fortnite graças ao conjunto de ferramentas Fortnite Creative. Hoje, existem mais de um milhão de ilhas criadas por criadores que representam aproximadamente 40% do tempo de jogo em Fortnite.

Garanta seu ingresso para o BIG Festival 2023

A organização do BIG festival 2023 abriu a venda de ingressos para a feira, e os jogadores podem adquirir antecipadamente seus bilhetes com preços a partir de R$ 20 a meia-entrada. Clique aqui para saber mais sobre inteiras, pacotes e como garantir sua visita ao evento.