Notícias

#BienvenidoAlexHunter: craque de A Jornada vai para o Real Madrid em FIFA 19

EA Sports divulgou vídeo nessa segunda

por Thiago Barros
#BienvenidoAlexHunter: craque de A Jornada vai para o Real Madrid em FIFA 19

Após um final de semana cheio de novidades sobre o Ultimate Team, a segunda-feira é de anúncio importante sobre A Jornada no FIFA 19. A EA Sports divulgou um vídeo em que revela que Alex Hunter vai jogar no Real Madrid no terceiro e último capítulo da sua saga, que começou no FIFA 17.

O modo irá se chamar “A Jornada: Champions”, em clara referência à UEFA Champions League, a maior competição de futebol do mundo, cujos direitos de uso em videogames agora pertencem à Electronic Arts. Ao que tudo indica, o garoto britânico vai para o Real, atual tricampeão do torneio, sonhando em conquistar a taça.

No vídeo, que tem pouco menos de 30 segundos de duração, ele fala como é especial ir para o clube madridista e recebe as boas vindas de outros jogadores. Certamente, esse teaser teria a presença de Cristiano Ronaldo, caso ele não tivesse se transferido para a Juventus na atual janela do futebol europeu.

As imagens são bem legais e parecem bastante as usadas em vídeos de apresentações de jogadores na vida real. Alex anda no gramado do Santiago Bernabéu, posa pra fotos, faz embaixadinhas, tem hashtag com seu nome… E aparece vestindo sua tradicional camisa número 29.

Para dar mais credibilidade ainda à “contratação de Hunter” pelo Real Madrid, a EA emitiu até um comunicado à imprensa. Nos mesmos moldes que os clubes fazem ao acertarem com algum jogador.

A EA SPORTS fez o anúncio em parceria com adidas Football em um evento em NYC, onde Hunter se juntou aos seus colegas de time para revelar o terceiro uniforme da adidas para o Real Madrid, todo feito pela Parley Ocean Plastic.

“É tudo o que eu sempre quis, simples assim.” disse Hunter. “Entrar para o Real Madrid, o maior time do mundo, é o que toda criança como eu sonhava. E além disso, estou feliz por ter a minha chance de jogar na maior competição do mundo, a UEFA Champions League.”