Notícias

BGS 2016: ingressos começam a ser vendidos amanhã

por Tatiane Inês
BGS 2016: ingressos começam a ser vendidos amanhã

A BGS 2016 já tem data marcada e o primeiro lote de ingressos começará a ser vendido a partir de amanhã, 18/11. Para você que quer garantir sua ida à próxima edição do evento não pode deixar de conferir o site da Brasil Game Show e garantir os seus.

Os ingressos individuais podem ser adquiridos a partir de R$ 49,00 reais, além de ser possível adquirir o Passaporte e o ingresso Premium. Para compras e maiores informações acesse o site oficial do evento.

BGS 2016

A Brasil Game Show é a maior feira de games da América Latina e a edição de 2015 contou com a participação de mais de 300 mil pessoas e várias atrações como produtores de jogos, youtubers, cosplayers além de disponibilizar os mais aguardados lançamentos em jogos de todas as plataformas para serem testados.

O evento conta com uma grande estrutura para receber o jogadores e seus acompanhantes ou mesmo aqueles que procuram fazer negócios durante a feira. Além de testar jogos que não foram lançados, você pode aproveitar para realizar suas compras nos estandes de grandes lojas, pegar um autógrafo do seu youtuber favorito ou mesmo de um grande nome da indústria de games e fazer aquele lanche na praça de alimentação.

Muitas novidades já estão garantidas para a BGS 2016: a feira agora acontecerá no mês de Setembro, dos dias 01 a 05 e em uma casa nova: O São Paulo Expo, que está passando por uma grande reforma e expansão de suas instalações, tudo para receber ainda melhor e com mais estrutura a todos os gamers do Brasil!

As vendas se iniciam a partir da 00 hs do dia 18/11.

E você, já vai garantir o seu? Quais foram suas experiências na edição desse ano e as expectativas para a próxima?