Notícias

Beyond Good and Evil pode ganhar versão comemorativa de 20 anos

Órgão de classificação etária dos Estados Unidos pode ter revelado a existência de Beyond Good and Evil 20th Anniversary Edition

por Thiago Barros
Beyond Good and Evil pode ganhar versão comemorativa de 20 anos

O órgão de classificação etária dos Estados Unidos pode ter revelado a existência de Beyond Good and Evil 20th Anniversary Edition. Ainda não aconteceu nenhum anúncio oficial da Ubisoft sobre isso, porém o título completa duas décadas de vida neste ano e parece que vai ter bolo.

Conforme observado por um usuário da rede social X e publicado pelo VGC, o site da ESRB, que indica as idades recomendadas para o público consumidor dos produtos de entretenimento nos EUA, classificou o “novo” Beyond Good and Evil – confira aqui.

O título, que é exibido como um game para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e Xbox Series, ganhou o selo de “Everyone +10”. Ou seja, indicado para pessoas de 10 anos ou mais. Confira abaixo a descrição da obra na página:

Este é um jogo de ação e aventura no qual os jogadores assumem o papel de uma repórter acompanhada por um companheiro semelhante a um porco, investigando uma conspiração no planeta de Hillys. De uma perspectiva em terceira pessoa, os jogadores exploram locais de fantasia, tiram fotos de evidências, resolvem quebra-cabeças e lutam contra inimigos robóticos e alienígenas. O combate é às vezes acelerado, com os jogadores usando armas de combate corpo a corpo (como cajados, tochas) para golpear inimigos estilizados que geralmente se despedaçam ou desaparecem em nuvens de fumaça. Uma batalha contra um chefe retrata um alienígena parecido com um lula sendo esfaqueado no olho, com efeitos de respingos amarelo-verde.

Beyond Good and Evil 2 segue em desenvolvimento

Emile Morel, diretor criativo de Beyond Good and Evil 2, faleceu em julho, poucos meses após o jogo mais adiado da história ser acusado de estar com um ritmo de trabalho acima do normal no seu desenvolvimento. Intocável, mesmo com uma lista enorme de games cancelados pela Ubisoft, parece que a sequência segue em produção, ainda que sem muitas novidades.