Notícias

Beyond Good and Evil 2 terá gameplay no dia 10 de dezembro, diz site

Alguém aí está ansioso por mais revelações sobre o novo título da Ubisoft?

por Thiago Barros
Beyond Good and Evil 2 terá gameplay no dia 10 de dezembro, diz site

Beyond Good and Evil 2 é um dos jogos mais esperados de um futuro que promete ser de excelentes games para os consoles da atual geração. Porém, até agora vimos bem pouco dele. Só que, segundo o site italiano Everye, isso vai mudar em breve. De acordo com sua apuração, a Ubi irá mostrar mais gameplay do título no mês que vem.

A informação é de que, no dia 10 de dezembro, a empresa vai soltar um vídeo maior do que os já divulgados, detalhando um pouco mais da jogabilidade. Algo semelhante com o que já havia sido exibido para um restrito número de jornalistas e fãs durante a E3 2018. E isso irá ser feito em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais.

A ideia teria sido de Guillaume Brunier, produtor sênior de Beyond Good and Evil 2. Ele crê que os fãs merecem ganhar esse gostinho ainda nesse ano, especialmente porque o game acabou tendo uma boa repercussão desde que a Ubisoft começou a falar dele – mesmo que menos do que muita gente gostaria.

Para quem não está familiarizado com o game, ele é a sequência do Beyond Good and Evil do PlayStation 2, lançado em 2003. Em 2011, uma versão Full HD chegou ao PS3. Nele, os jogadores controlam  Jade, repórter de investigação e especialista em luta, que trabalha para um movimento de resistência investigando uma conspiração sobre aliens.

À época, ele não vendeu tanto, mas a crítica elogiou muito o título – que sempre foi visto como o primeiro de uma triologia. Entretanto, sua sequência nunca saiu. Agora, parece que vem aí na melhor época da atual geração de consoles. Resta saber se terá todas as condições de corresponder às expectativas.