Notícias

Bethesda revela o planejamento de conteúdo para Fallout 76 em 2021

Calendário deste ano conta com quatro temporadas com muitas adições para os fãs, como eventos sazonais e expansões

por Vítor Amorim Heringer
Bethesda revela o planejamento de conteúdo para Fallout 76 em 2021

A Bethesda Softworks divulgou, na última segunda-feira (22), o calendário de conteúdos de Fallout 76 para 2021. Começando no dia 27 de abril, a season 4 do game terá melhorias de upgrades no acampamento, personagens e armamentos. Todas as atualizações serão gratuitas.

Eventos sazonais e expansões também estão planejados para outras estações do ano, como a conclusão da história da Irmandade do Aço dos Apalaches, em “O Reino do Aço”.

1
Foto: Reprodução/Bethesda

Temporada 4 – outono

No dia 27 de abril, um novo update de Fallout 76 trará melhorias de upgrade nos acampamentos, nos personagens e nas habilidades “S.P.E.C.I.A.L”, como já foi anunciado anteriormente pela publisher. Uma nova expansão de Operações Diárias também chegará ao jogo, repleta de novos recursos a serem explorados.

O acampamento possuirá uma função que permitirá construir várias versões de uma casa — tornando possível customizar o lugar de acordo com as preferências.

“S.P.E.C.I.A.L” também contará com adições de vários loadouts para escolher livremente. Os gamers terão a opção de alternar entre conjuntos de habilidades rapidamente, adaptando assim o seu personagem a qualquer situação que o jogo coloque à sua frente.

Temporada 5 – inverno

Os jogadores poderão aproveitar o frio do inverno para concluírem a história da Irmandade do Aço dos Apalaches, no DLC “O Reino do Aço”. O conteúdo virá com novas missões, localizações, NPCs e recompensas.

Temporada 6 – primavera

A terceira season de 2021 trará uma “evolução aos Mundos Particulares”, local exclusivo de cada player onde há espaço para convidar até sete amigos para explorarem os perigos da Virgínia Ocidental pós-apocalíptica. Está planejada, também, uma segunda expansão de Operações Diárias para este período.

Temporada 7 – verão

No final do ano, Fallout 76 contará com dois eventos: “Desafio Público: Invasores do Além” e “O Ritual”. O primeiro trará novos inimigos extraterrestres, com desafios e recompensas estelares. Já no segundo, os jogadores precisarão ajudar os cultistas de Point Pleasant a preparar um” ritual perigoso e emocionante” e poderão receber “prêmios únicos”.

Novas armas e armaduras lendárias de quatro estrelas também estarão disponíveis no game, assim como animais de estimação de C.A.M.P.

Mais detalhes, sobre cada temporada, serão divulgados perto da data de lançamento de cada uma.

Expedições em Fallout 76 ainda está no planejamento

Respondendo aos fãs no fórum Reddit, um desenvolvedor da Bethesda afirmou que “Expedições”, conteúdo que estava planejado para 2020, ainda será lançado no game. O modo aumentou de escopo e a empresa compartilhará mais informações perto da estreia, sem data anunciada.

Sim! Ainda temos grandes planos para Expedições. Estamos tão chateados quanto você por eles terem ficado de fora do roteiro deste ano. Ainda estamos construindo o design para Expedições, então compartilharemos mais detalhes à medida que estivermos mais próximos de lançá-lo. A GRANDE lição aqui é – sim, eles o levarão para fora do mapa atual, eles são seu próprio novo recurso, e estamos comprometidos (e muito animados) em criá-los.

Fallout 76 está disponível para PS4, Xbox One e PC.